9 jun 2017 - 16h47

Atlético faz reclamação à CBF pela arbitragem do Brasileiro

Nessa sexta-feira (09), o Atlético enviou um ofício à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para reclamar das ações da arbitragem nas partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro. Junto ao documento foi anexado um vídeo que mostra uma série de lances onde os juízes das partidas teriam errado.

Os lances destacados foram principalmente das lesões sofridas por Cleberson em 2016 e de Wanderson no jogo contra o Fluminense, que aconteceu nesta terça-feira (06). No documento o Furacão "requer sejam adotadas todas as providências cabíveis para que o CAP não continue sendo prejudicado em sua campanha no Campeonato Brasileiro".

Confira a nota divulgada pelo Atlético na íntegra:

O Clube Atlético Paranaense entregou um ofício à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, nesta sexta-feira (9), manifestando protesto em relação aos constantes erros de arbitragem, que prejudicam o CAP no Brasileirão desde o ano passado. O documento foi acompanhado por um vídeo.

Além de reiterar decisões equivocadas de 2016, o Clube apresentou lances de três partidas no Campeonato Brasileiro deste ano.

O Clube Atlético Paranaense requer sejam adotadas todas as providências cabíveis para que o CAP não continue sendo prejudicado em sua campanha no Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…