13 jun 2017 - 19h23

Eduardo esconde, mas deve fazer poucas mudanças no time

Depois de perder mais uma partida em casa, o Atlético está buscando se reerguer no Campeonato Brasileiro e precisa conquistar sua primeira vitória na competição. Nesta quarta-feira (14), o Furacão enfrentará o Atlético-MG no Independência, às 19:30h. Antes da partida, o técnico Eduardo Baptista deu uma entrevista pré-jogo no CT do Caju, onde falou mais sobre a equipe que entrará em campo.

Para o treinador, a base continuará a mesma e não tem por que poupar os titulares, mas que sabe que o time tem necessidades e mudanças a serem feitas. Sem abrir muito o jogo, Eduardo destacou que o setor ofensivo deve ter alteração, mas manteve em segredo como irá montar o time.

O principal será escolher o atacante. Segundo o comandante, a escolha será feita em observações do treino, com o jogador que se destacar mais. "A gente vai observar em treinamento. A gente procura um atleta que possa estar se destacando nos treinamentos, como foi o Coutinho. Principalmente à frente, para que a gente consiga fazer os gols. Ter tranquilidade e achar esse atleta que possa resolver pra gente", explicou.

Sobre o momento ruim, Eduardo disse que está tudo nos detalhes táticos, que a equipe está falhando em pontos pequenos e que irá trabalhar mais a concentração nesses momentos. Nos treinos, a novidade é a presença de Carlos Alberto, que voltou a trabalhar com a equipe, mas ainda deve ser desfalque. Matheus Anjos, garoto que foi destaque na competição pelo Paranaense também está treinando com a equipe principal e pode ser mais uma opção para o técnico no meio. Paulo Autuori também está acompanhando os treinos e conversando com Eduardo Baptista.

No próximo jogo a equipe ainda tem o desfalque do goleiro Weverton, que está na Austrália com a Seleção Brasileira. Um provável time será: Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Pablo e Douglas Coutinho (Grafite, Eduardo da Silva).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…