O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2017 - 21h22

Uns incompetentes! E são o iluminados e oportunistas os errados

Até quando iremos aceitar isso?

O time após marcar o gol, se acovarda, recua, fica na retranca e acaba levando gols e mais gols dos adversários.

Acredito até que isso seja reflexo do técnico anterior, que jogava na retranca, mas o atual tem que revazer este esquema de jogo e postura destes jogadores, e por os caras para jogar, sempre em cima dos adversários.

Outra coisa é ensinar estes caras a CHUTAR em gol, a zaga aprender a tirar da área as bolas que os adversários alçam, o Sidcley para o banco ou ser emprestado para algum time de segunda divisão, pois é sempre do seu lado esquerdo que as jogadas de perigo acontecem contra nós e a zaga fica batendo cabeça também para colaborar com os adversários.

E pelo visto, após tantas reclamações da torcida sobre as falhas vergonhosas do Sidcley, deve ser o ‘queridinho’ do Petráglia e Autuori.

O cara faz um monte de erros defensivos e fica como titular absoluto sempre!E dai que vão dizer como até eu já disse, o cara joga bem no meio, mas foi contratado para ser lateral esquerdo e não centroavante de campo.

E para finalizar, já foram cinco rodadas, quinze pontos disputados, treze perdidos e somente dois conquistados. Isso nos remete as seguintes perspectivas.

Que o rendimento do grupo é píveo, tem somente 13,34% de aproveitamento positivo e 86,66% de rendimento negativo. Um absurdo inconcebível, tem que mudar, e com urgência, pois vai chegar o momento que estaremos brigando para não cair na segunda divisão, se não haver mudanças pontuais, urgentes, neste plantel.

Já passou da hora das mudanças, eles demonstraram falta de desempenho e despreparo para a boa prática do esporte bretão.

E não adianta jogar clássificação de fase, de Libertadores e Copa do Brasil, que depois dos resultados no Campeonato Brasileiro, tem cara de ACIDENTE DE PERCURSO o que eles conquistaram.

Muda antes que vejam o bilhete de embarque para a segundona nas mãos antes da virada de turno do campeonato.

E um lembrete. Sallim, Petráglia e Autuori, façam um favor aos atleticanos.

Não criem mais factóides para a gente não mais ficar passando vergonha em público. Pois o que vocês falam e as ações do clube em melhorar isso, é um PARADOXO e não PARADIGMA como o Petráglia falou em entrevista recente.

Muda que é melhor para não ENVERGONHAREM O CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…