15 jun 2017 - 12h22

Carlos Alberto e Pablo podem voltar contra o Atlético-GO

O meia Carlos Alberto e o atacante Pablo podem integrar o elenco para a partida contra o Atlético-GO no sábado (17), às 16h, no Estádio Olímpico, em Goiânia. O meia, recuperado de lesão, seguiu em Curitiba fazendo treinamentos específicos em busca de retornar 100%. Já Pablo não viajou para o jogo contra o Galo por problemas​ familiares – Yago entrou em seu lugar.

O técnico Eduardo Baptista espera contar com ambos os jogadores para a próxima partida. Se estiverem aptos, eles devem viajar nesta sexta-feira e se juntarem ao elenco em Goiânia.

"Nós deixamos jogadores importantes. Espero poder contar com o Carlos Alberto, mesmo que por um tempo. Optamos por não trazê-lo para ele poder treinar. Ontem [terça-feira], treinou dois períodos, já está em um período bem avançado. Então, o Carlos Alberto já é uma ideia nossa. O Pablo teve problemas particulares, optamos por deixá-lo em Curitiba e deve retornar. Então, tem jogadores que a gente espera poder contar", afirmou em entrevista coletiva.

Em contrapartida, o meia Lucho González é desfalque certo por conta da expulsão contra o Atlético-MG. Além dele, o zagueiro Paulo André é dúvida. Ele foi poupado contra o Galo por dores na panturrilha e Wanderson atuou na defesa. O camisa 13 será reavaliado para o confronto contra o xará goiano.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…