17 jun 2017 - 18h22

Mais uma vez, Sidcley!

Sidcley parece que finalmente está encontrando seu espaço no Atlético. Criticado quando atuava na lateral, o jogador mostrou boas atuações jogando na meia cancha. Neste sábado (17), Sidcley foi decisivo ao marcar o gol da vitória contra o Atlético-GO, por 1 a 0, no Estádio Olímpico.

O jogador iniciou a partida jogando no lado esquerdo do meio de campo, com a companhia de Nikão e Douglas Coutinho, que fizeram a composição pelos outros lado do setor ofensivo. O lateral esquerdo, no caso, foi Nicolas.

Sem a pressão de ter de marcar, Sidcley tentou avançar e realizar cruzamentos, mas teve seu principal lance logo aos três minutos da primeira etapa. Douglas Coutinho escapou com velocidade na direita, cortou para o meio e bateu para o gol. O goleiro espalmou o chute e Sidcley, que estava logo atrás, completou de perna direita. Na segunda etapa, Nicolas foi substituído por Rosseto e Sidcley voltou para a lateral esquerda, mas se limitou à marcação.

Na última partida, vencida pelo mesmo placar contra o Atlético Mineiro, o gol também foi de Sidcley, enquanto atuava no meio de campo. Após bobeira da zaga, ele escapou pela esquerda e tocou na saída de Victor. Nas duas vitórias, o jogador teve destaque atuando pelo setor que, atualmente, segue desfalcado devido ao grande número de atletas lesionados que jogam pela posição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…