23 jun 2017 - 11h55

Jogo diante do Santos deve ser no Couto Pereira

Um dos maiores temores do torcedor atleticano parece que felizmente não irá se concretizar. Após a épica classificação no "grupo da morte" na fase de grupos da Taça Libertadores da América, uma infeliz coincidência de datas tirou o jogo válido pelas oitavas de final diante do Santos da Arena da Baixada e ao que tudo indicava até ontem (22), também da cidade de Curitiba.

Porém, conforme já noticiado por diversos órgãos de comunicação como a Gazeta do Povo e o Portal UOL, as direções de Atlético e Coritiba parecem ter se acertado quanto ao aluguel do estádio alviverde para o confronto atleticano diante do time paulista.

Assim o clube encontrou a solução mais adequada para abrigar todo seu quadro associativo bem como evitar que se jogasse fora da cidade, dado a Arena da Baixada estar naquela data, recebendo a etapa final da Liga Mundial de Volei.

Os clubes até o momento não lançaram nenhum tipo de comunicado oficial , então só existem especulações quanto aos valores envolvidos no aluguel do estádio do rival, que por sua vez poderia ter solicitado a Arena da Baixada para receber o confronto entre Coritiba x Sport Recife em 10 de julho, pois o gramado do Couto Pereira foi recém plantado e necessita de cuidados especiais no período.

O Atlético ainda não se pronunciou sobre preços de ingressos, acesso aos setores do estádio e demais informações da partida que ocorre no próximo dia 05 de julho.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…