O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jun 2017 - 19h40

Esse é o Atlético!

Haja coração torcedor vermelho e preto.

Um placar de 1×0 magrinho, mas bem vindo.

Ganhou em casa, aumentou o moral do elenco.

O Eduardo Batista, vai dando o ar da graça, mesmo com esse elenco capenga.

A zaga vai se firmando e o Wanderson arrebentando lá atrás, fez uma bela partida e deixou o seu gol nas redes do freguês paulista, alguém ainda quer o Paulo André na zaga novamente?

Melancólico, é assistir um tal de Grafite em campo, dá pena e raiva ao mesmo tempo. Pena ver um grande artilheiro morto em campo; raiva porque o elenco joga quase noventa minutos com dez (Grafite morto).

Zaga nota 10,0.
Meio de campo um 5,5 pelo esforço.
Ataque -1,0, pois zero para esse ataque é o mesmo que dar um 10 e com louvor.

E esse é ponto nevrálgico do Atlético, pois tem confrontos importantes pela frete pela Copa do Brasil e Libertadores.

Críticas à parte, o resto é felicidade, principalmente que o Atlético não toma gol a três partidas e somou 9 pontos em três rodadas, bela reação.

Valeu Furacão!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…