28 jun 2017 - 21h32

"Justificar um placar desses é até feio", diz Carlos Alberto

O meia Carlos Alberto não mediu palavras. Perguntado sobre as razões para a derrota do Atlético por 4 a 0 para o Grêmio, o experiente jogador foi sincero: "Não tem justificativa. Eles foram melhores que a gente e pronto. Justificar um placar desses é até feio".

Carlos Alberto disputou seu oitavo jogo pelo Furacão. Ele entrou no segundo tempo, no lugar do volante Deivid, com o resultado em 3 a 0 para os donos da casa.

Segundo o meia, o melhor a fazer agora é deixar a Copa do Brasil se lado e só voltar a pensar no confronto com o Grêmio daqui a um mês. Ele admitiu que a classificação será muito difícil, mas disse que acredita.

"Muito difícil. Ainda mais com o Grêmio jogando do jeito que está. Mas futebol tudo é possível. Agora é desligar da Copa do Brasil, pensar no Brasileiro, e pensar em uma estratégia quando chegar o jogo de volta", encerrou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…