3 jul 2017 - 21h28

Atlético inscreve mais quatro; restam duas vagas

Os atacantes Éderson e Guilherme, o lateral-direita Gustavo Cascardo e o volante Bruno Guimarães foram inscritos pelo Atlético para a disputa da Libertadores da América. Com a inclusão dos quatro jogadores, restam ainda mais duas vagas para o clube preencher para a competição – o prazo para a inclusão de atletas encerra 48 horas antes do segundo jogo das oitavas de final, contra o Santos, marcado para o dia 10 de agosto.

A partir deste ano, a Conmebol liberou a mudança de seis atletas para a fase do mata-mata – até o ano passado, eram permitidas três. Além da inclusão dos quatro atletas, o clube retirou três nomes da listagem: o lateral Léo, atualmente no Coritiba, o zagueiro Marcão, emprestado ao Atlético-GO, e o volante Luiz Otávio, que voltou ao Paraná Clube, deixaram a lista.

Entre as opções do técnico Eduardo Baptista para serem inscritos na Libertadores estão o meia Matheus Anjos e o volante Eduardo Henrique – além, claro, da possibilidade do clube contratar reforços nas próximas semanas.

Confira abaixo a relação dos atletas inscritos na Libertadores:

Goleiros: Weverton, Santos e Warleson
Laterais: Jonathan, Nicolas, Renan Lodi, Sidcley e Gustavo Cascardo
Zagueiros: Thiago Heleno, Paulo André, Cleberson, José Ivaldo e Wanderson
Volantes: Bruno Guimarães, Deivid, Otávio e Matheus Rossetto
Meias: Lucho González, Felipe Gedoz, Nikão e Carlos Alberto
Atacantes: Douglas Coutinho, Pablo, Yago, Éderson, Eduardo da Silva, Grafite e Guilherme



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…