6 jul 2017 - 18h36

Luis Henrique assina contrato com o Feirense, de Portugal

O atacante Luis Henrique, que foi contratado pelo Furacão no início da temporada, rescindiu seu contrato, no último dia 24 de junho, e foi anunciado no clube Feirense, de Portugal. Depois de deixar o Atlético, Luis Henrique voltou ao Botafogo, que queria utilizá-lo no time sub-20, mas o atleta recusou. Assim, o clube carioca optou por liberá-lo.

Após negociações com o Feirense, ele assinou contrato por quatro temporadas. Na chegada do atleta ao clube de Portugal, um jornal local o teria comparado até ao Ronaldo Fenômeno.

Pelo Furacão em 2017, o jogador de 19 anos disputou nove partidas e não balançou as redes em nenhuma oportunidade – ele, inclusive, perdeu um pênalti contra o Toledo, pelo Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Opinião

Adeus ano “velho”!

  Lembro-me como se fosse hoje dos sentimentos experimentados no último Réveillon. Onde momentos antes de iniciar a contagem para receber 2019, me peguei agradecendo…

Opinião

De que são feitos os ídolos?

Quando Marco Ruben vestiu a camisa atleticana pela primeira vez, já era um ídolo rubro-negro. Simples assim. E não se trata da famosa gringolatria. Alguns…