6 jul 2017 - 18h36

Luis Henrique assina contrato com o Feirense, de Portugal

O atacante Luis Henrique, que foi contratado pelo Furacão no início da temporada, rescindiu seu contrato, no último dia 24 de junho, e foi anunciado no clube Feirense, de Portugal. Depois de deixar o Atlético, Luis Henrique voltou ao Botafogo, que queria utilizá-lo no time sub-20, mas o atleta recusou. Assim, o clube carioca optou por liberá-lo.

Após negociações com o Feirense, ele assinou contrato por quatro temporadas. Na chegada do atleta ao clube de Portugal, um jornal local o teria comparado até ao Ronaldo Fenômeno.

Pelo Furacão em 2017, o jogador de 19 anos disputou nove partidas e não balançou as redes em nenhuma oportunidade – ele, inclusive, perdeu um pênalti contra o Toledo, pelo Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…