6 jul 2017 - 12h37

Netinho anuncia sua aposentadoria

O meia Netinho, que atuou pelo Furacão em duas passagens (2005 e entre 2006 a 2010), anunciou sua aposentadoria aos 33 anos, no último dia 26 de junho.

Artur Pereira Neto disputou 150 jogos com a camisa do Furacão e sua principal característica era a cobrança de faltas. Netinho disputou o último Campeonato Paranaense pelo JMalucelli. O jogador anunciou sua aposentadoria por meio de uma rede social.

Confira o texto de Netinho sobre sua aposentadoria

Queridos familiares, amigos e
torcedores:

Hoje, oficialmente, encerro minha carreira de atleta profissional de futebol. Um sonho de criança que se tornou realidade.

Esses 20 anos longe de casa foram importantíssimos para a minha formação como homem e como jogador. Aprendi a lidar com todos os tipos de sentimentos; A valorizar e admirar o trabalho de todas as pessoas com quem convivi; A enxergar a importância das pequenas vitórias e das grandes derrotas; Percebi que o que menos importa são os troféus e títulos conquistados, mas sim o aprendizado, a experiência e os valores adquiridos ao longo da caminhada.

Gostaria de agradecer a Deus por me capacitar e proporcionar tantas alegrias; A todos os clubes, profissionais e funcionários com quem trabalhei; A meus familiares e amigos, que sempre torceram e me apoiaram durante essa jornada. Com toda a certeza, posso dizer que valeu a pena cada segundo. Fui, sou e sempre serei apaixonado pelo futebol. Ele é mais do que um esporte, é a minha vida.

Sendo assim, encerro minha carreira de atleta, mas não minha vida dentro do futebol. Informo a todos que estou iniciando uma nova função na empresa Lipatin Sports, na gestão de carreiras de atletas e treinadores de futebol profissional.

Grande abraço a todos.

Netinho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…