6 jul 2017 - 12h37

Netinho anuncia sua aposentadoria

O meia Netinho, que atuou pelo Furacão em duas passagens (2005 e entre 2006 a 2010), anunciou sua aposentadoria aos 33 anos, no último dia 26 de junho.

Artur Pereira Neto disputou 150 jogos com a camisa do Furacão e sua principal característica era a cobrança de faltas. Netinho disputou o último Campeonato Paranaense pelo JMalucelli. O jogador anunciou sua aposentadoria por meio de uma rede social.

Confira o texto de Netinho sobre sua aposentadoria

Queridos familiares, amigos e
torcedores:

Hoje, oficialmente, encerro minha carreira de atleta profissional de futebol. Um sonho de criança que se tornou realidade.

Esses 20 anos longe de casa foram importantíssimos para a minha formação como homem e como jogador. Aprendi a lidar com todos os tipos de sentimentos; A valorizar e admirar o trabalho de todas as pessoas com quem convivi; A enxergar a importância das pequenas vitórias e das grandes derrotas; Percebi que o que menos importa são os troféus e títulos conquistados, mas sim o aprendizado, a experiência e os valores adquiridos ao longo da caminhada.

Gostaria de agradecer a Deus por me capacitar e proporcionar tantas alegrias; A todos os clubes, profissionais e funcionários com quem trabalhei; A meus familiares e amigos, que sempre torceram e me apoiaram durante essa jornada. Com toda a certeza, posso dizer que valeu a pena cada segundo. Fui, sou e sempre serei apaixonado pelo futebol. Ele é mais do que um esporte, é a minha vida.

Sendo assim, encerro minha carreira de atleta, mas não minha vida dentro do futebol. Informo a todos que estou iniciando uma nova função na empresa Lipatin Sports, na gestão de carreiras de atletas e treinadores de futebol profissional.

Grande abraço a todos.

Netinho.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…