O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2017 - 11h07

Pedra no precipício

O Atlético está hoje como pedra no precipício, você passa olha e diz: NÃO VAI CAIR, está há anos desta forma, mal colocada, pendendo, é grande mas não cai e assim vai. Um dia ela dá uma pendida e todos voltam a se preocupar, colocam uma ou duas pedrinhas ao lado para servir de calço, mas o problema continua. Passado algum tempo, depois de vários usuários questionarem, colocam uma redinha preta, mas poucos veem a diferença e os usuários, que pagam bem o pedágio, continuam criticando, então eles trocam a redinha por uma branca, mas tão fraca quanto a preta; e a pedra grande continua prestes cair.

Solução, trocaram toda a diretoria da concessionária, esta contratou um bom engenheiro e este bons profissionais, desta forma a pedra foi retirada e todo o entorno limpo, a estrada ficou perfeita e os bons técnicos mantiveram assim por muitos anos e os usuários passaram a pagar seu pedágio com satisfação.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…