7 jul 2017 - 14h27

Baptista promete força máxima contra a Chapecoense

O técnico Eduardo Baptista prometeu usar força máxima contra a Chapecoense neste domingo (9), às 11h, na Arena Condá. O treinador só tem uma dúvida para o jogo. O lateral-direito Jonathan, que não jogou contra o Santos, ainda se recupera de uma lesão no músculo adutor direito.

"A ideia é ir com força máxima. Fizemos algumas observações neste último jogo e vamos testar agora para ver o melhor time para colocar contra a Chapecoense", disse o técnico atleticano em entrevista coletiva nesta sexta-feira (7).

Eduardo Baptista vê um jogo complicado, com a Chape pressionando bastante. Para ele, o Furacão precisa jogar no erro do adversário e utilizar a pressão da torcida em seu favor. "Sabemos que lá em Chapecó a torcida pressiona bastante o time para que venha para cima. Temos que saber usar também esta característica para tirarmos proveito", completou.

Sem Grafite, que pediu dispensa do clube, um provável Furacão tem: Weverton; Gustavo Cascardo (Jonathan), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Ederson.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Vamos nos ligar

Existe um rumor nos corredores das rádios piões de que o Tiago Nunes está sendo sondado pelo Internacional para substituir o atual técnico depois da…