7 jul 2017 - 14h27

Baptista promete força máxima contra a Chapecoense

O técnico Eduardo Baptista prometeu usar força máxima contra a Chapecoense neste domingo (9), às 11h, na Arena Condá. O treinador só tem uma dúvida para o jogo. O lateral-direito Jonathan, que não jogou contra o Santos, ainda se recupera de uma lesão no músculo adutor direito.

"A ideia é ir com força máxima. Fizemos algumas observações neste último jogo e vamos testar agora para ver o melhor time para colocar contra a Chapecoense", disse o técnico atleticano em entrevista coletiva nesta sexta-feira (7).

Eduardo Baptista vê um jogo complicado, com a Chape pressionando bastante. Para ele, o Furacão precisa jogar no erro do adversário e utilizar a pressão da torcida em seu favor. "Sabemos que lá em Chapecó a torcida pressiona bastante o time para que venha para cima. Temos que saber usar também esta característica para tirarmos proveito", completou.

Sem Grafite, que pediu dispensa do clube, um provável Furacão tem: Weverton; Gustavo Cascardo (Jonathan), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Ederson.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…