7 jul 2017 - 16h18

Grafite está fora do Atlético

Chega ao fim a era Grafite no Furacão.

Anunciado ainda em 2016 como o grande reforço para a temporada deste ano, o atacante completou 24 jogos pelo clube e anotou apenas 1 gol. Atração do Santa Cruz na temporada passada, Grafite foi o grande goleador com 24 gols e chegou no CT como uma grande contratação.

Infelizmente o jogador de 38 não se adaptou, recebeu fortes críticas do torcedor e finalmente decidiu deixar o clube. Conforme informação oficial do Atlético, o contrato foi rescindido em comum acordo e teria seu término em dezembro deste ano, mas o próprio Grafite optou pela rescisão, segundo seu empresário.

Com a saída de Grafite, o Furacão conta agora com os atacantes Eduardo da Silva (no Departamento Médico), Douglas Coutinho, Ederson e Yago.



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…