7 jul 2017 - 16h18

Grafite está fora do Atlético

Chega ao fim a era Grafite no Furacão.

Anunciado ainda em 2016 como o grande reforço para a temporada deste ano, o atacante completou 24 jogos pelo clube e anotou apenas 1 gol. Atração do Santa Cruz na temporada passada, Grafite foi o grande goleador com 24 gols e chegou no CT como uma grande contratação.

Infelizmente o jogador de 38 não se adaptou, recebeu fortes críticas do torcedor e finalmente decidiu deixar o clube. Conforme informação oficial do Atlético, o contrato foi rescindido em comum acordo e teria seu término em dezembro deste ano, mas o próprio Grafite optou pela rescisão, segundo seu empresário.

Com a saída de Grafite, o Furacão conta agora com os atacantes Eduardo da Silva (no Departamento Médico), Douglas Coutinho, Ederson e Yago.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…