9 jul 2017 - 15h13

Jogadores amenizam empate: "Saiu de bom tamanho"

Os jogadores do Furacão amenizaram o empate e comemoraram o ponto conquistado diante da Chapecoense, na manhã deste domingo (9), na Arena Condá. Segundo o lateral-direito Jonathan, que retornou ao time titular após lesão, o resultado foi importante pelas circunstâncias da partida. O Furacão marcou no início, mas sofreu pressão da Chape no primeiro tempo.

"A gente está sofrendo um pouco. Fazemos o gol e nos abatemos muito. Temos que corrigir isso durante a semana, se bem que nem temos tempo para treinar por causa dos jogos, mas o empate aqui é bom, pela equipe que é a Chapecoense. O empate para nós saiu de bom tamanho", declarou Jonathan.

De acordo com o meia Nikão, o time sentiu um pouco o horário da partida e não conseguiu manter-se 100% durante todo o jogo. Mas, para ele, a equipe mostrou evolução, principalmente no segundo tempo.

"Foi um bom jogo, a gente tentou ficar o máximo com a bola, porque estava quente. Neste horário é difícil manter um intensidade alta, ainda mais jogando aqui. A gente sabia que eles viriam para cima. Foi um jogo bom. No primeiro tempo, eles controlaram mais. Mas, no segundo, a gente pôde ficar com a bola, pôde sofrer um pouco, mas esse empate vai fazer a diferença lá na frente", afirmou.

O Atlético já volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 21h45, contra o Cruzeiro. A partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para a Arena da Baixada, que recebeu a Liga Mundial de Vôlei. As estruturas do evento estão previstas para serem totalmente retiradas até terça-feira (11) à noite.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…