10 jul 2017 - 11h06

Eduardo Baptista não é mais técnico do Atlético

Eduardo Baptista foi demitido do cargo e não é mais o técnico do Atlético. O treinador deixa o clube nesta segunda-feira (10), após o empate por 1 a 1 a Chapecoense, na Arena Condá. Com a decisão da diretoria, o gestor Paulo Autuori também deixa o clube por ser contrário a demissão.

Eduardo Baptista esteve a frente do Atlético por 13 jogos, foram cinco vitórias, três empates e cinco derrotas, e menos de dois meses no cargo. Recentemente, o Furacão sofreu derrotas que podem ter pesado na decisão da diretoria, como os 4 a 0 para o Grêmio, pela Copa do Brasil, e os 3 a 2 contra o Santos, pela Libertadores.

O Atlético foi o quinto time da carreira de Eduardo Baptista, que já teve passagens por Sport, Fluminense, Ponte Preta e Palmeiras. Ele deixa o Furacão na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos conquistados em 12 jogos.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

UTILIDADE DO VAR

O que representava uma esperança para a correção dos erros de arbitragens no futebol profissional, está se constituindo não apenas em uma frustração para esse…