12 jul 2017 - 9h39

Atlético busca reabilitação diante do Cruzeiro

Vida nova.

É o que espera o torcedor atleticano a partir de hoje quando o Atlético recebe o Cruzeiro no estádio Joaquim Américo às 21h45. Com profundas mudanças devido aos últimos insucessos, o rubro-negro espera afastar a má fase e voltar a vencer. Já são quatro jogos sem vitória, com um empate e uma derrota pelo Brasileiro e duas derrotas na Copa do Brasil e Libertadores respectivamente.

O adversário é o Cruzeiro (7º), que mesmo estando sete posições à frente do Furacão (14º), tem somente dois pontos a mais (17 a 15) na classificação. Nos últimos confrontos foram duas vitórias atleticanas em 2016 e um empate em 2015 na Baixada.

A última derrota em casa que o Atlético sofreu diante da Raposa foi em 2010, quando os mineiros venceram por 0 X 2 com gols de Wellington Paulista e Robert. Em 2014, com mando de campo do Atlético a partida foi realizada no estádio Mané Garrincha em Brasília com vitória do Cruzeiro por 2 X 3.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…