13 jul 2017 - 11h16

Kelly explicou ausências de titulares

O auxiliar técnico e ex-jogador Kelly explicou, em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na noite de quarta-feira (12), na Arena da Baixada, as ausências de alguns titulares. O zagueiro Paulo André, o volante Matheus Rossetto, o meia Lucho González e os atacantes Pablo e Douglas Coutinho não foram nem relacionados para o jogo.

O auxiliar disse que os atletas tiveram problemas durante os treinamentos. A única ausência não explicada foi do atacante Pablo, que pode ter sido relacionada com problemas familiares.

"O Rossetto e o Coutinho sofreram traumas e estavam com dificuldades para estarem presentes. O Lucho e o Paulo André tiveram desconfortos musculares. Mas com certeza para os próximos já estarão à disposição do Fabiano", explicou.

O Furacão já volta a campo contra o Corinthians, sábado (15), às 19h, na Arena Itaquera, em São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileiro. O Atlético está na 15ª posição, com 15 pontos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…