15 jul 2017 - 21h21

Jonathan marca golaço e diz: “Poderia ser melhor"

Os torcedores que acompanharam o empate em 2 a 2 entre Corinthians e Atlético, neste sábado (15), presenciaram um dos gols mais bonitos da temporada 2017 até agora. O lance, de pura pintura, aconteceu aos 37 minutos do primeiro tempo, quando o lateral-direita Jonathan recebeu a bola na direita e passou por nada menos que quatro marcadores corintianos antes de mandar a bola para o fundo da rede do goleiro Cássio e abrir o placar no Itaquerão.

Depois de dominar a bola, o atleticano passou com facilidade por Moisés, Maycon, Gabriel e Pedro Henrique, finalizando com um chute cruzado para marcar um gol espetacular, considerado até mesmo pela transmissão da partida como um dos mais bonitos do ano. Veja o belo lance:


Questionado se seria o gol do campeonato, o jogador foi cauteloso. “Não sei se foi o mais bonito [gol do campeonato], isso eu deixo para vocês da imprensa”, disse Jonathan ainda na saída para o intervalo. Após a partida, o lateral disse que o resultado poderia ser ainda melhor pelo ritmo do Furacão em campo. "Fico feliz pelo gol. No meu ponto de vista, poderia ter saído com resultado melhor".



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…