15 jul 2017 - 21h41

Otávio comemora gol e avalia: “Fizemos um grande jogo”

Autor do gol de empate em 2 a 2 sobre o Corinthians, neste sábado (15), no Itaquerão, o volante Otávio avaliou como positivo o empate fora de casa, que quebrou a sequência de três jogos sem vitórias do Atlético no Campeonato Brasileiro. O lance do gol foi aos 36’ do segundo tempo, quando o atleticano arriscou o chute de fora da área, a bola desviou na cabeça de Balbuena e entrou no canto esquerdo do goleiro Cássio.

"Fizemos um grande jogo hoje. Era muito importante, o Corinthians está muito bem no campeonato”, avaliou Otávio após a partida, comentando também a semana de mudanças que o Furacão passou, com a saída de Eduardo Baptista e a chegada de Fabiano Soares.

“Estamos em um processo, se encaixando, o Fabiano tem passado coisas que estamos colocando em prática. É continuar trabalhando. Não tem mais tempo para pensar no que passou. Vamos trabalhar muito para continuar subindo", disse o jogador. Na quinta-feira (20), o Atlético recebe o Botafogo, na Arena da Baixada, para tentar a reabilitação em casa na competição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…