18 jul 2017 - 14h20

Atacante Ribamar deve ser apresentado esta semana

O atacante Ribamar é o novo reforço do Furacão. Ele acertou contrato com o Atlético por um ano e meio sem custos. O anúncio do novo reforço deve acontecer ainda nesta semana. O salário do atleta não foi revelado.

Ribamar tem 20 anos e estava no Munique 1860, da Alemanha. O atacante começou sua carreira no Botafogo, onde foi revelação do Campeonato Carioca em 2016, e foi vendido para o clube alemão no ano passado por 9 milhões de reais. Ele porém, disputou apenas quatro jogos pelo Munique 1860 e, com o rebaixamento do clube para a terceira divisão local, retornou ao Brasil.

O atacante já está em Curitiba. Ele, inclusive, publicou um vídeo, em uma rede social, em que aparece fazendo tratamento no CT do Caju. Na última quarta-feira (12), Ribamar assistiu ao jogo contra o Cruzeiro nos camarotes da Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…