18 jul 2017 - 14h20

Atacante Ribamar deve ser apresentado esta semana

O atacante Ribamar é o novo reforço do Furacão. Ele acertou contrato com o Atlético por um ano e meio sem custos. O anúncio do novo reforço deve acontecer ainda nesta semana. O salário do atleta não foi revelado.

Ribamar tem 20 anos e estava no Munique 1860, da Alemanha. O atacante começou sua carreira no Botafogo, onde foi revelação do Campeonato Carioca em 2016, e foi vendido para o clube alemão no ano passado por 9 milhões de reais. Ele porém, disputou apenas quatro jogos pelo Munique 1860 e, com o rebaixamento do clube para a terceira divisão local, retornou ao Brasil.

O atacante já está em Curitiba. Ele, inclusive, publicou um vídeo, em uma rede social, em que aparece fazendo tratamento no CT do Caju. Na última quarta-feira (12), Ribamar assistiu ao jogo contra o Cruzeiro nos camarotes da Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…