18 jul 2017 - 12h53

Atlético negocia com volante chileno

O Atlético negocia a contratação do volante chileno Esteban Pavéz, do Colo-Colo. O jornal chileno El Mercúrio já confirma a venda do jogador ao Furacão, porém o clube ainda não. O Furacão tem até a próxima quinta-feira (20) para anunciar a contratação, já que este é o último dia da janela de transferências internacionais para registro no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Segundo o jornal, o Atlético teria comprado 40% dos direitos do atleta por cerca de 700 mil dólares. O contrato seria de três anos. O que ainda não está acertado seria a forma de pagamento. Ainda segundo o jornal El Mercúrio, o salário no Furacão seria em torno de 45 mil dólares (mais de 140 mil reais).

Histórico

O volante Esteban Pavéz tem 27 anos e é formado na base do Colo-Colo. Ele tem uma convocação para a Seleção chilena, para um jogo amistoso contra a Costa Rica. Além do Colo-Colo, ele também passou pelo Rangers, San Marcos de ARica e Union Temuco, todos do Chile.

Recentemente, Pavéz se viu envolvido em uma polêmico no trânsito do Chile. Ele foi pego dirigindo embriagado e teve os pneus do carro furados pela polícia.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…