18 jul 2017 - 12h53

Atlético negocia com volante chileno

O Atlético negocia a contratação do volante chileno Esteban Pavéz, do Colo-Colo. O jornal chileno El Mercúrio já confirma a venda do jogador ao Furacão, porém o clube ainda não. O Furacão tem até a próxima quinta-feira (20) para anunciar a contratação, já que este é o último dia da janela de transferências internacionais para registro no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Segundo o jornal, o Atlético teria comprado 40% dos direitos do atleta por cerca de 700 mil dólares. O contrato seria de três anos. O que ainda não está acertado seria a forma de pagamento. Ainda segundo o jornal El Mercúrio, o salário no Furacão seria em torno de 45 mil dólares (mais de 140 mil reais).

Histórico

O volante Esteban Pavéz tem 27 anos e é formado na base do Colo-Colo. Ele tem uma convocação para a Seleção chilena, para um jogo amistoso contra a Costa Rica. Além do Colo-Colo, ele também passou pelo Rangers, San Marcos de ARica e Union Temuco, todos do Chile.

Recentemente, Pavéz se viu envolvido em uma polêmico no trânsito do Chile. Ele foi pego dirigindo embriagado e teve os pneus do carro furados pela polícia.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…