20 jul 2017 - 12h33

Fabiano Soares comandará o time pela primeira vez

O técnico Fabiano Soares comandará o time pela primeira vez à beira do gramado. O treinador teve ser nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última terça-feira (18) e poderá ficar no banco de reservas contra o Botafogo nesta quinta-feira (2), às 21h, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fabiano Soares foi contratado na semana passada e acompanhou as partidas contra o Cruzeiro e o Corinthians dos camarotes da Baixada e da Arena Corinthians. Nestes jogos, o Furacão foi comandado pelo auxiliar técnico Kelly, mas o novo treinador teria dado pitacos nas escalações e mudanças.

"Estou muito feliz em ficar no banco. Não poder mandar informações quando a equipe precisa é ruim. Agora poderei dar algumas instruções e corrigir os erros em algum momento do jogo. É um jogador a mais e uma ajuda a mais que os atletas podem ter para superar uma grande equipe como o Botafogo", disse em entrevista coletiva na última quarta-feira (19).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…