22 jul 2017 - 11h54

Com desfalques e dúvidas, Atlético encara a Ponte Preta

O técnico Fabiano Soares terá problemas para montar o time contra a Ponte Preta neste domingo (23), às 19h, na Arena da Baixada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador tem dois desfalques certos: o volante Otávio e o meia Lucho González, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Além deles, o lateral-direito Jonathan não foi nem relacionado para o jogo – ele saiu machucado no empate com o Botafogo. Cascardo deve ser o substituto natural na lateral-direita.

Para as vagas do meio-campo, Fabiano Soares conta com Eduardo Henrique, Bruno Guimarães, Matheus Rossetto, Guilherme e Matheus Anjos. Em contrapartida, o treinador terá à disposição o atacante Ribamar, que já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Um provável Atlético para encarar a Macaca tem: Weverton; Cascardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Eduardo Henrique, Matheus Rossetto e Guilherme (Matheus Anjos); Nikão, Douglas Coutinho e Pablo (Ribamar).



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…