22 jul 2017 - 11h54

Com desfalques e dúvidas, Atlético encara a Ponte Preta

O técnico Fabiano Soares terá problemas para montar o time contra a Ponte Preta neste domingo (23), às 19h, na Arena da Baixada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador tem dois desfalques certos: o volante Otávio e o meia Lucho González, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Além deles, o lateral-direito Jonathan não foi nem relacionado para o jogo – ele saiu machucado no empate com o Botafogo. Cascardo deve ser o substituto natural na lateral-direita.

Para as vagas do meio-campo, Fabiano Soares conta com Eduardo Henrique, Bruno Guimarães, Matheus Rossetto, Guilherme e Matheus Anjos. Em contrapartida, o treinador terá à disposição o atacante Ribamar, que já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Um provável Atlético para encarar a Macaca tem: Weverton; Cascardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Eduardo Henrique, Matheus Rossetto e Guilherme (Matheus Anjos); Nikão, Douglas Coutinho e Pablo (Ribamar).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…