23 jul 2017 - 23h34

Torcedores cobraram time e tentaram invadir estacionamento

Após a derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, houve um princípio de confusão entre torcedores no estacionamento da Arena da Baixada. O Batalhão de Choque da Polícia Militar reforçou a segurança no local, impedindo a ação de torcedores que, aparentemente, queriam ter acesso à saída dos atletas para protestos mais direcionados.

Alguns veículos da imprensa chegaram a informar que uma bomba teria sido lançada na saída do estacionamento, mas colaboradores da Furacao.com que estavam próximo à área não viram qualquer indício de bomba, apenas muita confusão e gritos de protesto.

A manifestação é uma reação à péssima campanha do time no Brasileirão. O Atlético perdeu a quarta partida em casa na competição e não vence há um mês – a última vitória foi dia 25 de junho, por 4 a 1 sobre o Vitória. De lá para cá, foram três derrotas no Brasileirão (1 a 0 para o Sport fora e duas em casa: 2 a 0 para o Cruzeiro e 2 a 0 para a Ponte) e mais três empates: 1 a 1 com a Chapecoense, 2 a 2 com o Corinthians, ambos fora de casa, e 0 a 0 com o Botafogo, na Arena).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…