24 jul 2017 - 19h17

Por motivos pessoais, Petraglia se afasta do clube

O presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, pediu afastamento de suas funções do clube alegando “assuntos pessoais”. O afastamento iniciou na semana passada, mas o clube só anunciou o fato nesta segunda-feira (24), em nota no site oficial. Confira:

NOTA OFICIAL – LICENÇA PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO

Desde o dia 19 de julho de 2017, o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, está afastado do Clube Atlético Paranaense para resolver assuntos pessoais. O presidente encaminhou carta aos Conselhos Administrativo e Deliberativo com a solicitação de sua licença do cargo até o final de dezembro de 2017. O 1º vice-presidente Aguinaldo Coelho de Farias assumiu as funções da presidência do Conselho Deliberativo. É importante ressaltar que o projeto do Clube Atlético Paranaense será mantido dentro do previsto em planejamento.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…