26 jul 2017 - 18h51

"Estou feliz pelo meu retorno", disse Lucas Fernandes

O atacante Lucas Fernandes está de volta ao Furacão. O clube anunciou, por meio do seu site oficial na tarde desta quarta-feira (26), o retorno do atacante após a boa passagem do ano passado. Ele chega por empréstimo até dezembro deste ano. Lucas Fernandes já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode reestrear.

Lucas Fernandes usará a camisa 23. "Estou feliz pelo meu retorno. Espero poder fazer um grande trabalho aqui, assim como foi feito no ano passado. Fui muito feliz e sou muito grato ao Atlético", disse.

O atacante passou pelo Furacão no ano passado e teve boas apresentações, ajudando o clube a classificar-se para a Libertadores. Em janeiro, porém, o Atlético devolveu o jogador ao Fluminense, mesmo tendo a opção de compra – cerca de R$ 1,5 milhão.

Lucas Fernandes teve poucas chances com Abel Braga e foi liberado para retornar a Curitiba. Ele novamente terá contrato de empréstimo, e o Atlético poderá ter uma nova chance para adquiri-lo em definitivo.

No Atlético, ele terá concorrência no ataque com Douglas Coutinho, Pablo, Yago e Giovanni, além dos atletas que jogam mais centralizados, Ederson, Eduardo da Silva e Ribamar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…