27 jul 2017 - 13h25

Atlético não vence há um mês

O Furacão tem uma missão complicada diante do Grêmio nesta quinta-feira (27): precisa reverter o 4 a 0 do jogo de ida. Além disso, tenta quebrar uma sequência negativa. O time não vence um jogo – seja do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores – há um mês.

O último resultado positivo do Atlético foi sobre o Vitória por 4 a 1, no dia 25 de junho, na Arena da Baixada, pela décima rodada do Brasileirão. Depois, veio uma derrota para o Sport (1 a 0), um empate com a Chapecoense (1 a 1), nova derrota para o Cruzeiro (2 a 0), empates com Corinthians (2 a 2) e Botafogo (0 a 0). E, na última rodada dentro da Baixada, outra derrota, desta vez, para a Ponte Preta (2 a 0). No meio destes jogos do campeonato nacional, ainda tiveram uma derrota Santos (3 a 2), pela Libertadores, e a goleada do Grêmio (4 a 0) na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O volante Otávio acredita na volta por cima e, mesmo que a classificação não venha, confia na quebra do jejum e em uma vitória sobre o Grêmio nesta noite. "Com a sequência de jogos que tem o calendário brasileiro, as oscilações são normais. E temos que reverter isso o mais rápido possível. Estamos trabalhando com bastante intensidade. E só nós podemos reverter essa situação, para que voltem as vitórias e, com elas, a tranquilidade", afirmou.



Últimas Notícias

Notícias|Opinião

Até o fim

No dia 10 de maio de 2005, o Athletico sofria uma das piores goleadas da história jogando dentro de seus domínios. Na Arena da Baixada,…