27 jul 2017 - 13h25

Atlético não vence há um mês

O Furacão tem uma missão complicada diante do Grêmio nesta quinta-feira (27): precisa reverter o 4 a 0 do jogo de ida. Além disso, tenta quebrar uma sequência negativa. O time não vence um jogo – seja do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores – há um mês.

O último resultado positivo do Atlético foi sobre o Vitória por 4 a 1, no dia 25 de junho, na Arena da Baixada, pela décima rodada do Brasileirão. Depois, veio uma derrota para o Sport (1 a 0), um empate com a Chapecoense (1 a 1), nova derrota para o Cruzeiro (2 a 0), empates com Corinthians (2 a 2) e Botafogo (0 a 0). E, na última rodada dentro da Baixada, outra derrota, desta vez, para a Ponte Preta (2 a 0). No meio destes jogos do campeonato nacional, ainda tiveram uma derrota Santos (3 a 2), pela Libertadores, e a goleada do Grêmio (4 a 0) na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O volante Otávio acredita na volta por cima e, mesmo que a classificação não venha, confia na quebra do jejum e em uma vitória sobre o Grêmio nesta noite. "Com a sequência de jogos que tem o calendário brasileiro, as oscilações são normais. E temos que reverter isso o mais rápido possível. Estamos trabalhando com bastante intensidade. E só nós podemos reverter essa situação, para que voltem as vitórias e, com elas, a tranquilidade", afirmou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…