27 jul 2017 - 12h26

Atlético tem dez desfalques para pegar o Grêmio

O Furacão terá, pelo menos, dez desfalques para pegar o Grêmio nesta quinta-feira (27), às 21h45, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Atlético tem uma missão complicada para classificar-se: precisa reverter o 4 a 0 aplicado pelo clube gaúcho na ida.

Para a partida, o técnico Fabiano Soares não conta com os volantes Bruno Guimarães e Estevan Pavez, o meia Guilherme e os atacantes Ederson, Lucas Fernandes e Ribamar, eles não estão inscritos na competição. O meia Nikão está suspenso, após ser expulso no jogo de ida. Além deles, o lateral-direito Jonathan e o zagueiro Thiago Heleno foram vetados pelo departamento médico. E o volante Lucho González não foi relacionado para a partida.

"Vai ser o que a gente tem de melhor. Temos algumas baixas, mas não vou ser covarde de estar lamentando as ausências. Os 11 que vão entrar são guerreiros. Vamos com o melhor que temos. São 11 jogadores que estão no Atlético e tem qualidade para honrar esta camisa", afirmou o técnico Fabiano Soares.

Um provável Atlético para a partida tem: Weverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Matheus Anjos; Gedoz, Douglas Coutinho e Pablo.

Se o Furacão devolver o resultado da ida, a partida vai para os pênaltis. Se vencer por mais de cinco gols de diferença, o Atlético fica com a vaga. Demais resultados, classificam o Grêmio.



Últimas Notícias