1 ago 2017 - 13h11

Deivid deve ser emprestado pelo Atlético

O volante Deivid deve ser o próximo jogador a ser negociado pelo Furacão. Com apenas seis jogos disputados no Brasileirão, o volante ainda pode atuar por outro time brasileiro em 2017. Deivid tem 28 anos e está no clube desde 2005, quando chegou para as categoria de base.

Segundo a reportagem do GloboEsporte.com, times da Série A teriam mostrado interesse em contratar Deivid. De acordo com o empresário do atleta, Tiago Silva, o volante deve sair por empréstimo.

"Por enquanto, ainda não há alguma definição, apenas alguns clubes querendo contar com o Deivid. Se sair, deve ser por empréstimo e tudo feito da melhor maneira possível para respeitar a história dele de quase 300 jogos pelo clube", afirmou em entrevista ao GloboEsporte.com.

No Furacão, Deivid tem concorrência no meio com Matheus Rossetto, Eduardo Henrique, Bruno Guimarães, com o recém-contratado Esteban Pavez e, por enquanto, com Otávio, mas este pode estar se transferindo daqui a alguns dias para o Bordeaux, da França.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…