3 ago 2017 - 11h32

Atlético acerta contratação do lateral-esquerdo Fabrício

O lateral-esquerdo Fabrício foi confirmado pelo Atlético, por meio do site oficial, nesta quarta-feira (2). O lateral chega por empréstimo até o final do ano. Fabrício já teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição de Fabiano Soares para a partida contra o Avaí.

"Quando recebi a proposta para vir para cá, não pensei duas vezes. Chego como um menino. Tenho 30 anos, mas com muita vontade. Todos podem esperar um jogador com raça, determinação e muita força de vontade", afirmou Fabrício.

Com 30 anos, Fabrício tem passagens por Corinthians, Ituano, Rio Branco, Santo André, Monte Azul, Portuguesa, Internacional, Palmeiras e, antes de vir para o Furacão, estava no Cruzeiro. Ele tem no currículo, por exemplo, títulos do Campeonato Gaúcho, Recopa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro do ano passado, quando estava no elenco palmeirense.

No Furacão, Fabrício usará a camisa 87. Na lateral-esquerda, ele terá a concorrência de Sidcley e Nicolas. Mas, segundo o jogador, ele também pode atuar no meio-campo. "Jogava no meio-campo e, no Internacional, passei a atuar como lateral. Mas jogo onde puder ajudar o Atlético. Pelo tempo que tenho atuado, estou mais adaptado na lateral", declarou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…