3 ago 2017 - 21h58

Lateral Fabrício estreia no Furacão

Anunciado na quarta-feira (02), o lateral esquerdo Fabrício chegou para ser mais um reforço na sequência do campeonato. O novo camisa 87 teve sua chance de estrear já nessa quinta-feira (03), na goleada contra o Avaí, por 5 a 0.

Com 30 anos de idade, o jogador já passou por Corinthians, Ituano, Rio Branco, Santo André, Monte Azul, Portuguesa, Internacional, Cruzeiro e Palmeiras. Ele vem ao Furacão através de empréstimo, com contrato até o fim do ano.

"Quando recebi a proposta para vir para cá, não pensei duas vezes. Chego como um menino. Tenho 30 anos, mas com muita vontade. Todos podem esperar um jogador com raça, determinação e muita força de vontade. O que me trouxe para cá foi essa torcida apaixonante e a estrutura maravilhosa que o clube tem. Antes de vir para cá, falei com o Paulo André e com o Coutinho e eles só me passaram coisas boas. Além da estrutura, falaram que o grupo é muito bom", disse.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…