8 ago 2017 - 18h32

Weverton comemorará 300 jogos na quinta-feira

A partida desta quinta-feira (10), contra o Santos, será um marco na carreira do goleiro Weverton. Desde 2012 no Atlético, o camisa 12 comemorará seu 300 jogo com a camisa rubro-negra. Para celebrar, o clube deu ao jogador uma camisa especial, com o número 300 nas costas. “Para mim, é um dia especial na carreira. Não escondo isso de ninguém. É um momento de extrema felicidade. Se estou neste momento tão feliz, o Atlético é papel fundamental nisso. Minha felicidade eu quero levar para dentro de campo”, revelou.

Além disso, também na quinta, o goleiro aguarda mais uma convocação para a Seleção Brasileira. O técnico Tite anunciará os jogadores que vão atuar contra o Equador e a Colômbia, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mas o goleiro garante que sua cabeça está 100% no Furacão. “A minha preocupação maior é jogar bem pelo Atlético. O Tite me conhece muito bem e estou tranquilo quanto a isso. Se ele contar comigo mais uma vez nesta convocação, eu ficarei muito feliz”, afirmo. “Minha melhor chance de estar na Seleção é fazendo um grande trabalho aqui. É assim que penso”, completou.

Se entrar em campo, Weverton terá mais um motivo para comemorar. Ele será também recordista em participações na Libertadores pelo Atlético. Será sua 20ª partida, ultrapassando as 19 de Cocito. Além de 2017, o capitão também disputou a competição em 2014.



Últimas Notícias