10 ago 2017 - 11h59

Missão Vila Belmiro!

O Atlético tem uma decisão contra o Santos nesta quinta-feira (10), às 21h45, na Vila Belmiro. O Furacão tem uma missão complicada, precisa vencer por dois ou mais gol de diferença para avançar às quartas de final da Libertadores.

O técnico Fabiano Soares terá desfalques para a partida contra o Peixe. O zagueiro Wanderson, que cumpre suspensão pela expulsão contra o Universidad Católica (ele pegou três jogos de punição), está fora do duelo.

Os volantes Otávio, negociado com o Boudeaux, da França, e Esteban Pavez, que já atuou pelo Colo-Colo nesta Libertadores, também não estão relacionados para a partida. Em contrapartida, o lateral-direito Jonathan, recuperado, retorna ao time titular.

Um provável Atlético tem então: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Rossetto, Lucho González e Guilherme; Nikão, Sidcley e Ribamar.

"Temos equipe para reverter isso. Eu confio e espero que todos confiem também. Não vamos renunciar a nada. Somos um grande do Brasil e temos a nossa estratégia", disse Soares em entrevista coletiva na última terça-feira (8).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…