10 ago 2017 - 12h32

Sidcley vê retrospecto fora como motivação contra o Santos

O lateral-esquerdo Sidcley acredita que os números do Furacão fora de casa em 2017 possam motivar o time para vencer o Santos e conseguir a classificação. O Atlético precisa ganhar por dois gols ou mais para avançar às quartas de final da Libertadores.

"Nosso time trabalhou bastante e conseguiu bons resultados fora de casa. Agora, temos que focar neste jogo contra o Santos para vencer. Esta sequência de vitórias também como visitante dá tranquilidade para buscarmos outro triunfo", confia Sidcley.

Em 2017, pela Libertadores, o time passou por Millonarios (vencendo nos pênaltis) e pelo Capiatá (vitória por 1 a 0), ambos pela fase eliminatória. Na fase de grupo, o Rubro-Negro ganhou do San Lorenzo e do Universidad Católica longe de Curitiba.

Já no Brasileiro, o Furacão tem quatro vitórias (Atlético-MG, Atlético-GO, Vasco e Palmeiras), três empates (Fluminense, Chapecoense e Corinthians), e apenas três derrotas (Bahia, Coritiba e Sport). Os resultados fizeram o clube terminar o primeiro turno do campeonato com a quarta melhor campanha como visitante.

A partida decisiva na Libertadores ocorre nesta quinta-feira (10), às 21h45, na Vila Belmiro. Um provável time para o jogo tem: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Rossetto, Lucho González e Guilherme; Nikão, Sidcley e Ribamar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…