11 ago 2017 - 1h14

"Os resultados irão aparecer", confia Sallim após eliminação

O presidente Luiz Sallim Emed vê o Atlético no caminho certo apesar da eliminação para o Santos. De acordo com Sallim, o clube precisa passar por turbulências para alcançar os resultados. O time foi eliminado pelo Peixe após perder a ida por 3 a 2, em Curitiba, e por 1 a 0 na volta, na Vila Belmiro.

"Eu penso que temos que deixar um Atlético cada vez mais forte, cada vez mais unido. As pessoas têm que compreender que todos querem o bem do clube, só que as vezes cada um escolhe uma forma, um caminho, mas as pessoas estão vendo que estamos no caminho certo. Existem turbulências, existem dificuldades, mas o que eu quero passar é que não percam a esperança. Vamos fazer esse esforço, porque os resultados irão aparecer", disse Sallim.

Após a eliminação da Libertadores, o Furacão tem apenas o Campeonato Brasileiro na temporada. E o próximo compromisso do Atlético pela competição nacional será contra o Bahia no domingo (13), às 19h, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…