13 ago 2017 - 21h36

Destaque em campo, Nikão admite cansaço: “Perna pesa”

O meia Nikão foi o principal nome do Atlético na goleada por 4 a 1 sobre o Bahia, neste domingo (13), na Arena da Baixada. O jogador marcou o primeiro gol atleticano em campo, numa cobrança de pênalti, e ainda participou de outros dois gols: o terceiro, cruzando a bola para Éder marcar contra; e o quarto, roubando a bola no meio e puxando o contra-ataque para a finalização de Sidcley.

Satisfeito com a atauação atleticana, o jogador admitiu que o time “sentiu” fisicamente – pois jogou na quinta-feira, contra o Santos, pela Libertadores, enquanto o adversário teve a semana inteira para trabalhar. “O time, dentro das proporções, foi bem, trabalhou bem a bola, conseguiu envolver a equipe deles. Eles jogaram no nosso erro. Jogamos quinta-feira, de noite [pela Libertadores], claro que a perna pesa. A equipe deles teve a semana toda para trabalhar”, afirmou o jogador.

O técnico Fabiano Soares também comentou sobre o desgaste da equipe e agora, com a semana cheia para os trabalhos para a partida contra o Grêmio, vai focar primeiramente na recuperação. “A equipe está saturada de jogos, muito cansada. Hoje, tivemos algumas baixas, mas conseguimos jogar bem. Agora, é focar em recuperar o pessoal para o próximo jogo, que é muito difícil”, disse.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…