13 ago 2017 - 21h54

Torcida protestou na Arena contra proibições às organizadas

A Torcida Os Fanáticos encontrou uma maneira diferente de protestar contra as restrições impostas às organizadas do clube, com a proibição de entrar com qualquer adereço, incluindo uniformes, bateria, bandeiras e faixas no estádio. Neste domingo (13), os torcedores abriram um clarão nas arquibancadas da Arena e, com faixas pretas, fizeram a inscrição TOF – sigla da Torcida Os Fanáticos.

Há duas semanas, o Atlético informou a proibição às torcidas organizadas, após divulgar um vídeo que mostrava a invasão de possíveis integrantes da torcida, pulando catracas, antes da partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil – clique aqui e assista ao vídeo divulgado pelo clube.

Materiais das torcidas organizadas estão proibidos na Arena [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]


Neste domingo, os integrantes da Fanáticos também protestaram contra os presidentes Luiz Sallim Emed e Mario Celso Petraglia.



Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…