13 ago 2017 - 21h54

Torcida protestou na Arena contra proibições às organizadas

A Torcida Os Fanáticos encontrou uma maneira diferente de protestar contra as restrições impostas às organizadas do clube, com a proibição de entrar com qualquer adereço, incluindo uniformes, bateria, bandeiras e faixas no estádio. Neste domingo (13), os torcedores abriram um clarão nas arquibancadas da Arena e, com faixas pretas, fizeram a inscrição TOF – sigla da Torcida Os Fanáticos.

Há duas semanas, o Atlético informou a proibição às torcidas organizadas, após divulgar um vídeo que mostrava a invasão de possíveis integrantes da torcida, pulando catracas, antes da partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil – clique aqui e assista ao vídeo divulgado pelo clube.

Materiais das torcidas organizadas estão proibidos na Arena [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]


Neste domingo, os integrantes da Fanáticos também protestaram contra os presidentes Luiz Sallim Emed e Mario Celso Petraglia.



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…