14 ago 2017 - 0h01

Atlético vence a quarta consecutiva no Brasileirão

O Atlético chegou neste domingo à quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Bahia por 4 a 1, na Arena. A última derrota na competição foi na 16ª rodada, por 2 a 0 para a Ponte Preta. De lá para cá, foram quatro vitórias, duas em casa (além dos baianos, o time goleou por 5 a 0 o Avaí) e outras duas fora de casa – 1 a 0 sobre o Vasco, em Volta Redonda, e 1 a 0 no Palmeiras, no Allianz Parque.

A sequência vitoriosa fez o time dar um saldo expressivo na tabela, saindo da zona do rebaixamento para a área de classificação para a Libertadores. Vale lembrar que os quatro primeiros colocados no Brasileiro garantem vaga para a fase de grupos da Libertadores enquanto o 5º e 6º colocados disputam a pré-Libertadores, com duas fases eliminatórias para chegar à fase de grupos.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…