17 ago 2017 - 19h47

Paraná Clube estuda mandar jogo contra Inter na Arena

A diretoria do Paraná Clube sinalizou a intenção de mandar a partida contra o Internacional, na 28ª rodada da Série B, no dia 08 de outubro, na Arena da Baixada. A ideia da direção paranista é atuar num estádio com capacidade maior de público – atualmente, a Vila Capanema suporta pouco mais de 16 mil pessoas – e a relação mais próxima entre os clubes é um indício de que o negócio pode se viabilizar.

Vale lembrar que há um mês, quando a Arena da Baixada estava recebendo a fase final da Liga Mundial de Vôlei, a Vila Capanema acabou sendo o palco da partida entre Atlético e Santos, nas oitavas de final da Libertadores. Os clubes também fizeram negociação recente, no empréstimo de João Pedro ao tricolor.

“Estuda-se essa possibilidade, né? Tivemos uma aproximação com o Atlético Paranaense quando eles nos cederam o João Pedro. Isso possibilita que a gente possa, pelo menos, conversar em relação a esta situação”, disse o presidente do Paraná, Leonardo Oliveira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…