23 ago 2017 - 17h08

Guilherme sobre Flamengo: "Tem tudo para ser um grande jogo"

Para seguir a boa fase e conquistar mais pontos na briga pelo G6, o Atlético terá um confronto direto pela vaga na Libertadores com um rival bastante conhecido: o Flamengo. O jogo está marcado para às 16h do domingo (27), no Estádio Luso-Brasileiro.

Os dois rubro-negros já se enfrentaram na Libertadores deste ano e o Furacão conseguiu a classificação na fase de grupos, desbancando o carioca. Se vencer mais uma vez, o Atlético passará o Flamengo na tabela e volta para a zona de classificação.

O meia-atacante Guilherme aproveitou para falar sobre o momento do Atlético e o que espera do quarto encontro entre as duas equipes. "Tivemos os três resultados (vitória, empate e derrota). Não podemos perder a atenção em nenhum momento. Eles têm jogadores de extrema qualidade e que desequilibram. Mas eu entendo que hoje somos mais fortes em relação aos jogos passados. Não só por peças que voltaram ao time, mas pela própria organização tática. O nosso comprometimento e a nossa competitividade cresceram. Então, tem tudo para ser um grande jogo. Vamos com a intenção de buscar a vitória”, comentou.

O camisa 17, que enfrentou uma grande lesão e agora está voltando a jogar e atuar bem com a equipe, também avaliou sua sequência de jogos. "Tenho conseguido ter uma boa evolução. Algo que eu não tinha há tempos, até por conta dos 60 dias praticamente que eu fiquei fora. Eu quero mais, continuar crescendo e evoluindo. Quero ajudar os meus companheiros com passes ou na formação tática", completou.

Em junho o jogador ficou fora dos campos por conta de uma lesão que sofreu justamente no jogo contra o Flamengo, no primeiro turno. O meia-atacante voltou a atuar como titular na goleada sobre o Avaí, por 5 a 0, em que ele foi destaque da partida, fazendo dois gols e dando assistências. Desde então, conseguiu se firmar e tem jogado com tudo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…