O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 ago 2017 - 11h53

O Mundo CAP é assim mesmo, com dúvida e pisadas de bola

Confesso que a vinda do técnico Fabiano Soares para o CAP me deixou com a pulga atrás da orelha, mas, não é que ele com aquele seu sotaque meu portunhol está demonstrando até o momento que merece ser melhor observado, já que está mudando a cara de jogar do CAP e pela primeira vez este ano o CAP consegue uma sequência de mais ou menos cinco jogos sem saber o que é derrota.

Isso é mérito do Fabiano que está colocando os pingos nos ‘is’ e mostrando que o grupo precisava de uma nova situação para responder em campo.

Sei que o Paulo Autuori está como Manager do nosso futebol e também deve exercer influência no grupo de jogadores, mas quem os treina, os convoca e os escala para o jogo é o Fabiano, e pelo trabalho que vem realizando, já o vejo de outra maneira e com a desconfiança cada vez menor.

E até que em fim o famigerado DIF acertou uma contratação! O Pavez, um jogador que há muito tempo eu não via no grupo, sabe proteger a defesa, roubar a bola sem fazer faltas e lançar ela aos demais jogadores da frente com muita perfeição que só um fazia em um passado recente. O Paulo Baier.

Mas como tudo não é confete nesta vida. O Sallim Emed que para de falar besteira, porque se não o Romário irá dizer lá no Congresso Nacional depois do que disse da Arena do Grêmio, ‘ O Sallim Emed de boca calada é um poeta’. Que pisada de bola.

E ao Fabiano, que continue com seu trabalho, pois é assim mesmo, cada dia um dia, e cada dia uma conquista a ser realizada. E com a dúvida cada vez menor.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…