29 ago 2017 - 18h40

Atlético tem duas semanas "cheias" de preparo

Apesar do descanso dado nessa terça-feira (29) aos jogadores, a equipe já fez seu primeiro trabalho na segunda e continuará os treinos amanhã de manhã. Com a partida marcada só para o dia 10 de setembro, o técnico Fabiano Soares terá aí um bom tempo para treinar e montar a equipe.

Para a primeira semana, as manhãs de quarta, quinta e sexta-feira já estão programadas com treino. Na segunda-feira (28), o elenco foi dividido em dois. Quem atuou no jogo contra o Flamengo foram para a recuperação, enquanto os outros começaram na academia e seguiram para o campo. Os jogadores do sub-17 também participaram das atividades.

Contando o início do ano já movimentado, até aqui o Furacão já teve 56 jogos: 12 pela Libertadores, 17 pelo Paranaense, 4 pela Copa do Brasil e 22 pelo Brasileirão, além do amistoso com o Peñarol. O meia Nikão falou sobre o espaço “grande” de tempo de preparação para a partida. “Será um período muito bom. Tivemos uma maratona grande de jogos neste ano. Então, será importante descansar, treinar bastante e voltar 100% diante do Coritiba. O clássico é sempre diferente. A cidade toda se volta para o jogo. Mas estamos preparados. Vamos continuar a preparação forte, porque enfrentaremos uma equipe de qualidade. Mas estaremos no nosso melhor para fazer um grande jogo”, comentou.

Enfrentando o Coritiba, o Atlético vai em busca de mais pontos para chegar ao G6. Com 30 pontos, o Rubro-Negro está na oitava posição. “Sabemos da nossa responsabilidade e que temos potencial. O time é bom e pode chegar na Libertadores novamente. Precisamos continuar colocando isso em prática dentro de campo”, concluiu Nikão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…