5 set 2017 - 20h06

Cadastro de biometria para sócios continua no feriado

O Espaço Sócio Furacão estará aberto durante o feriado da Independência e Padroeira de Curitiba, nos dias 07 e 08 de setembro, para o cadastro da biometria aos associados do Atlético. O horário de funcionamento até sábado é das 9h às 19h e no domingo, dia do clássico Atletiba e quando a biometria passa a valer para todos os acessos ao estádio, o local abre a partir das 8h – vale lembrar que a partida será às 11h.

Para fazer o registro, o Sócio Furacão deve apresentar um documento de identificação oficial com foto e o Smart Card. Para os acessos ao estádio, o clube adotará o sistema 1 para 1, ou seja, será necessário colocar o cartão na catraca e fazer a identificação biométrica e apenas após essas duas validações o acesso será liberado.

Os sócios também podem optar em cadastrar um usuário beneficiário para a utilização da cadeira, mantendo os direitos associativos do titular – no caso de ter mais de uma cadeira, por exemplo. O clube alerta, entretanto, que apenas este beneficiário poderá utilizar a cadeira e a substituição só será permitida após carência de 180 dias – em situações excepcionais, será permitida a substituição de beneficiários dentro dos prazos de carência, mediante cobrança de taxa equivalente a uma mensalidade do respectivo plano. O beneficiário deverá, além da biometria, cadastrar outras informações, como RG, CPF e endereço, para garantir o acesso aos jogos.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…