5 set 2017 - 20h06

Cadastro de biometria para sócios continua no feriado

O Espaço Sócio Furacão estará aberto durante o feriado da Independência e Padroeira de Curitiba, nos dias 07 e 08 de setembro, para o cadastro da biometria aos associados do Atlético. O horário de funcionamento até sábado é das 9h às 19h e no domingo, dia do clássico Atletiba e quando a biometria passa a valer para todos os acessos ao estádio, o local abre a partir das 8h – vale lembrar que a partida será às 11h.

Para fazer o registro, o Sócio Furacão deve apresentar um documento de identificação oficial com foto e o Smart Card. Para os acessos ao estádio, o clube adotará o sistema 1 para 1, ou seja, será necessário colocar o cartão na catraca e fazer a identificação biométrica e apenas após essas duas validações o acesso será liberado.

Os sócios também podem optar em cadastrar um usuário beneficiário para a utilização da cadeira, mantendo os direitos associativos do titular – no caso de ter mais de uma cadeira, por exemplo. O clube alerta, entretanto, que apenas este beneficiário poderá utilizar a cadeira e a substituição só será permitida após carência de 180 dias – em situações excepcionais, será permitida a substituição de beneficiários dentro dos prazos de carência, mediante cobrança de taxa equivalente a uma mensalidade do respectivo plano. O beneficiário deverá, além da biometria, cadastrar outras informações, como RG, CPF e endereço, para garantir o acesso aos jogos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…