10 set 2017 - 14h25

Guilherme recebe cartão amarelo e não enfrenta o Fluminense

O meia Guilherme recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico Atletiba, na manhã deste domingo (10), na Arena da Baixada, e não enfrenta o Fluminense na próxima rodada. O meia cometeu falta no atacante Getterson, aos 29 minutos do segundo tempo, e foi advertido pelo árbitro Anderson Daronco. Ele já havia recebido cartões amarelos contra Palmeiras e Grêmio.

O técnico Fabiano Soares deve colocar o meia Felipe Gedoz, autor do gol de empate no clássico, no lugar de Guilherme. Em entrevista coletiva, ele sinalizou a possível mudança. "Vai depender do Felipe. Se ele treinar forte, vai jogar sempre. Próximo jogo, não temos o Guilherme, então depende dele. Gosto muito do futebol dele e é um fora de série", disse.

O duelo contra o Fluminense ocorre no próximo domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…