14 set 2017 - 20h02

Torcedores fazem evento para arrecadar fundos à ONG Endeleza

Os torcedores do Atlético estão organizando alguns eventos especiais para arrecadar fundos para a ONG Endeleza, parceira do clube na Escola Furacão no Quênia, inaugurada há cerca de 2 meses. Neste domingo (17), antes da partida contra o Fluminense, os torcedores irão promover um encontro próximo ao estádio atleticano, para o aquecimento da torcida para a partida, além da oportunidade de conhecer um pouco mais o projeto.

O encontro será no Hostel Social (Rua Brigadeiro Franco, 2691 – a duas quadras da Arena), a partir das 13 horas. A entrada custa R$ 10,00 e será revertida diretamente para o projeto, além de garantir a participação em uma rifa para sorteio de camisas autografadas, ingressos VIPs e outros brindes cedidos pelo clube. Clique aqui e confira a página do evento no Facebook.



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…