O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2017 - 19h37

Que Atlético é esse?

Atlé-Tiba….o segundo clássico mais importante do sul do país, (ficando atrás somente do Gre-Nal), teve um público em torno de 17.000 espectadores.

Paraná e Londrina, estádio acanhado, segunda divisão do brasileirão…aproximadamente 14.000 pessoas nas arquibancadas.

Hoje, jogo importante contra o Fluminense, estádio com menos da metade da sua lotação.

Isso sem falar que a torcida se tornou ‘insossa’, sem faixas, sem bandeiras, sem bateria, deixando o caldeirão mais parecendo uma bacia de água morna.

Aí vem o nosso presidente de direito, proclamar aos quatro ventos, que a biometria foi um enorme sucesso, que trará de volta para dentro da baixada, as familias rubro-negras.

A quem será que êle quer enganar !!! Diversos amigos, principalmente os que tinham mais de uma cadeira desassociram-se. Tenho sérias dúvidas, se o Atlético tem hoje 20.000 sócios.

O argumento dos cambistas, não faz sentido…existem outras maneiras de evitar êste comércio paralelo.

Só para complementar, hoje pela manhã assisti Avai x C.A.M.
Coisa linda…torcida toda de azul e branco, bandeirinhas, bandeironas, e muita, mas muita algazarra.

Isso é futebol, não essa coisa triste que vimos hoje contra o Fluminense.
Amigos, fiquem alertas, porque o próximo passo poderá ser a exigência de paletó e gravata para adentrar ao estádio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…