26 set 2017 - 23h31

Governador sanciona lei e cerveja volta aos estádios no PR

O governador Beto Richa sancionou, no início desta semana, a lei que autoriza a venda e o consumo de cervejas nos estádios do Paraná. A lei já foi publicada em Diário Oficial e nesta terça-feira (26) a comercialização já ocorreu na partida entre Paraná x Náutico, pela Série B. A previsão é que no domingo (01) também seja vendida no jogo entre Atlético x Atlético-MG.

Segundo o texto da lei, 20% das cervejas e chopes vendidos devem ser de origem artesanal e de produção paranaense e a comercialização é permitida desde a abertura dos portões para acesso do público até o término do evento. No entanto, apenas cerveja e chope podem ser vendidos, sendo vetada a comercialização de qualquer outra bebida alcoólica.

Vale lembrar ainda que é proibida a entrada de pessoas nos estádios portando qualquer tipo de bebida alcoólica, bem como sendo proibida a comercialização para menores de 18 anos.

Saiba Mais



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…