11 out 2017 - 22h57

Fabrício e Lucho não enfrentam o São Paulo

Além de amargar outro mau resultado dentro de casa, ao empatar por 2 a 2 com o Atlético-GO nesta quarta (11), o Rubro-Negro perdeu dois titulares para o confronto do próximo sábado (14), contra o São Paulo, no Morumbi.

O lateral-esquerda Fabrício e o volante Lucho González (autor do segundo gol atleticano contra o Dragão) receberam o terceiro cartão amarelo e, por isso, cumprem suspensão automática no duelo com o Tricolor paulista.

Com as ausências de Fabrício e Lucho, o técnico Fabiano Soares precisará mexer na equipe titular. Para a lateral-esquerda, o treinador atleticano conta com Sidcley e Nicolas como opções; já para a vaga de Lucho, os mais cotados são Eduardo Henrique (que inclusive entrou no lugar do argentino contra o Atlético-GO) e Matheus Rossetto.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…