17 out 2017 - 12h17

Opções para substituir o meia Nikão contra o Vitória

Na última rodada, contra a equipe do São Paulo, o meia atacante Nikão foi expulso de campo e nesta semana, seis jogadores disputam a chance de atuar nesta posição. O técnico Fabiano Soares terá à disposição Douglas Coutinho, Sidcley, Pablo, Lucas Fernandes, Éderson e Eduardo Silva.

Entre eles, o mais cotado para assumir a vaga é Gedoz. "Nós temos o Gedoz, Sidcley, o Lucas [Fernandes], que são possibilidades", disse o técnico Fabiano Soares. "Temos alternativas boas, em quantidade e qualidade para substituir. Torcer para que não haja nenhuma outra baixa e ter a equipe o mais forte possível e conseguir uma vitória, que estamos precisando", acrescentou.

Sidcley atuou em 26 jogos neste brasileiro, sendo 22 como titular e 4 como reserva, resultando em 4 gols. Douglas Coutinho jogou 18 vezes, 11 como titular e 7 como reserva, marcou 1 gol. Pablo atuou 17 vezes, 13 como titular e 4 como reserva, marcando 1 gol, Éderson jogou 13 vezes, 6 como titular e 7 como reserva, 1 gol. Lucas Fernandes atuou em 7 jogos, 4 como titular e 3 como reserva, não marcou gols, e Eduardo da Silva participou de 6 partidas, 4 como titular e 2 como reserva, também não marcou gols.

Vale lembrar que o jogo entre Atlético e Vitória está marcado para esta quinta-feira (19), às 20h no Barradão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…